PROJETO "VEM SER" ENCERRA A SUA PRIMEIRA EDIÇÃO

Após dois meses de atividades semanais, no dia 30 de setembro, o Projeto “Vem Ser” teve a sua culminância, que consistiu na entrega simbólica dos currículos dos 16 participantes concluintes à diretoria da Empresa Busse, anfitriã da cerimônia.

A ocasião contou com as presenças do Prefeito Municipal, Paulo Kipper, da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Fabiana Sodre, além do empresário Renan Busse e toda a sua equipe diretiva.

Na solenidade, os participantes agradeceram a parceria entre as instituições envolvidas, ou seja, URI, UFFS, Prefeitura e Busse, pela importante oportunidade de qualificação profissional.

Tendo em vista o resultado do Projeto, restou a reflexão sobre a relevância de mais iniciativas envolvendo a parceria público privada, tendo em vista que beneficiam toda a comunidade cerro-larguense.

Parabenizamos os concluintes do “Vem Ser”, desejando-lhes sucesso e que nunca desistam dos seus objetivos!

Governo Municipal de Cerro Largo.
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!